Pai e filha, casal: saiba quem são as vítimas de acidente que deixou 6 mortos em Rio Pardo | Rio Grande do Sul
Seis pessoas morrem em acidente na BR-471, em Rio Pardo
A Polícia Civil identificou as seis pessoas que morreram durante uma colisão na noite de quinta-feira (18) na BR-471, em Rio Pardo, na Região dos Vales. O acidente de trânsito envolveu dois carros e um câminhão. Veja os nomes das vítimas abaixo.
- Fabiano Pires Silveira, de 42 anos;
- Marilize Duarte Camboim (companheira de Fabiano), 47 anos;
- Juarez Nunes de Oliveira, 66 anos;
- Luiz Antônio Souza da Silva, 52 anosAna Carolina Flores Oliveira (filha de Juarez), 23 anos;
- Luiz Antônio Souza da Silva, 52 anos
- Daniel Figueiró da Silveira, 40 anos
Todos os mortos estavam em um mesmo carro, com placa de Passo do Sobrado. As vítimas seriam de Rio Pardo, com exceção de Luiz Antônio Souza da Silva, morador de Butiá (RS), segundo o delegado Anderson Faturi.
O motorista do outro carro que se envolveu no acidente, com placas de Santa Cruz do Sul, sofreu ferimentos, recebeu atendimento médico em um hospital e foi liberado. O motorista do caminhão, emplacado em São Lourenço do Sul, teve ferimentos leves.
A colisão entre os veículos aconteceu por volta das 23h30 na altura do km 186 da rodovia, no sentido Capital-interior, entre as cidades de Rio Pardo e Pantano Grande.
Circunstâncias serão investigadas
De acordo com a PRF, as circunstâncias do acidente não estão claras e devem ser investigadas. No local do acidente, o motorista do caminhão, Luis Mendes, em entrevista à RBS TV, contou que transitava pela rodovia quando viu os dois carros no sentido contrário.
O veículo que estava atrás teria batido no que estava na frente, onde estavam as vítimas, e, com o choque, os dois veículos invadiram a pista contrária e baterem de frente contra o caminhão.
“Eu carreguei [o caminhão] em Rio Grande e ia entregar em Passo Fundo a carga. Eu vinha normalmente, conheço esse trecho, viajo duas vezes por semana. Quando vi o farol daquele carro em alta velocidade, bateu atrás, a gente estava quase se cruzando. Tentei defender o que deu, não deu pra fazer mais nada pela velocidade do ultimo carro”, relata.
O motorista do caminhão realizou teste do etilômetro, que não constatou o consumo de álcool. O motorista que supostamente teria causado o acidente não foi localizado após ter recebido alta hospitalar.
Grave acidente deixa mortos no interior do Rio Grande do Sul