Homem vestido de Homem Aranha é preso após se envolver em briga no metrô de BH
Homem vestido de homem aranha foi agredido e, ao reagir, empurrou o agressor para os trilhos. O episódio inusitado ocorreu na estação de metrô Carlos Prates, na região Noroeste de Belo Horizonte, nesse sábado (20). Registros da briga viralizaram nas redes sociais.
Leia também: Vídeo: Fofão da ‘Carreta Furacão’ dá mortal e é atropelado por ciclista no ES
De acordo com a Polícia Militar (PM), tudo aconteceu quando a vítima, após trabalhar com recreação, foi para a Estação do Metrô em Belo Horizonte, para retornar para casa
Enquanto aguardava o metrô, outro homem aproximou e disse: ”se você é o Homem Aranha, eu sou o Batman”. Neste momento, o homem deu um soco no rosto do homem aranha – quebrando a máscara do personagem que ele usava. O homem aranha entregou a máscara quebrada para uma pessoa que estava ao seu lado e começaram a brigar.
Durante a agressão, o Homem Aranha jogou o outro na linha férrea. Quando os seguranças do metrô aproximaram, o homem que estava na linha férrea jogou pedras no personagem e nos seguranças.
O homem foi algemado pelos seguranças, mas correu. O Homem Aranha pulou no pescoço do homem e o conteve até a chegada dos seguranças. O homem foi socorrido para a UPA e o Homem Aranha dispensou atendimento médico.
Os dois agressores foram conduzidos pela PM para a Delegacia da Polícia Civil.
A PCMG informou que lavrou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em razão das vias de fato/agressão sofridas pelos suspeitos/vítimas, dois homens de 25 e 33 anos.
“Os envolvidos, após assinarem termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal em data a ser agendada, foram liberados”, disse em nota.