Homem Aranha agredido no metrô de BH dá detalhes sobre o que aconteceu
O jovem vestido de Homem Aranha agredido no metrô de Belo Horizonte nesse sábado (20) foi às redes sociais para contar o que aconteceu durante a confusão. “Eu me defendi contra um agressor que do nada veio me agredir”, comentou.
Conforme a Polícia Militar, a situação aconteceu na estação de metrô Carlos Prates, quando o jovem estava retornando para casa depois do trabalho.
Enquanto aguardava o metrô, outro homem aproximou e disse: ”Se você é o Homem Aranha, eu sou o Batman”. Em seguida, o homem deu um soco no rosto do homem aranha – quebrando a máscara do personagem que ele usava. O homem aranha entregou a máscara quebrada para uma pessoa que estava ao seu lado e começaram a brigar.
O jovem reforçou que não conhece o agressor. “Desferi socos nele para inibi-lo porque eu não sabia se ele estava armado, se tinha alguma faca, a única coisa que pensei foi em jogar ele ali [no trilho de metrô] para inibir a ação dele até os seguranças chegar”, afirmou.
Após a confusão, os dois envolvidos na briga foram ouvidos e liberados pela Polícia Civil. Conforme a corporação, na ocasião foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em razão das vias de fato/agressão. Os dois foram registrados como suspeitos/vítimas.
Além disso, os dois assinaram um termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal.