Mulher que mora no McDonald’s do Leblon diz ter sido agredida: “Precisamos sair daqui”
Bruna Muratori Geremia, 31, que viralizou na internet por “morar” com a mãe em uma unidade do McDonald’s no Leblon
, na zona sul do Rio de Janeiro, diz ter sido agredida no último sábado (13). As informações são da coluna F5 jornal Folha de S. Paulo.
A agressão foi registrada em boletim de ocorrência. Segundo Bruna, uma mulher começou a xingar ela e a mãe, Susane Paula Muratoni Geremia, de 64 anos.
“Uma mulher jovem se sentou na mesa ao lado de onde a gente estava. Ela lanchou e começou a me xingar do nada”, afirma. Bruna diz que não respondeu às provocações para evitar mais tumulto.
Segundo Bruna, a suposta agressora continuou os ataques verbais na calçada, até que avançou contra ela. “Foi horrível. Corri para a delegacia e registrei a queixa na hora. Agora os policiais pediram as câmeras de várias lojas da rua para as investigações”. O funcionário de uma loja vizinha confirma que a polícia solicitou as imagens para analisá-las.
“Não dá mais para ficar aqui. Infelizmente, estou vendo alguns apartamentos mais distantes dessa área que nós queríamos ficar. O que der para fechar, vou fechar. Precisamos sair daqui”, relatou.
“Casa” incomum
Bruna e Susane moram desde o começo do ano no estabelecimento. As duas dormem na calçada do McDonald’s e passam o dia no local. Elas têm celulares, usam roupas limpas e consomem normalmente na lanchonete e em outros comércios da região.
Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp